Mercado da bola 2016: Bryan troca América-MG pelo Sport Recife, diz rádio

Crédito da foto: Reprodução/TV Globo

O Sport Recife quer um novo lateral-esquerdo e já tem acerto com seu primeiro alvo, a pedido do técnico Oswaldo de Oliveira para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro deste ano. Trata-se de Bryan destaque do América Mineiro e estava no radar do Cruzeiro e Atlético-MG, mas a equipe pernambucana ganhou a briga diante dos mineiros, conforme revela o jornalista Thiago Reis, na Rádio Itatiaia.

LEIA MAIS:
TORCIDA DO VASCO FAZ MOSAICO NO MARACANÃ PARA A FINAL DO CAMPEONATO CARIOCA

A ideia do Sport Recife é conta com o lateral-esquerdo, para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro a pedido do técnico Oswaldo de Oliveira. Bryan deve rescindir o contrato com o América-MG para assinar o contrato em definitivo com o Leão da Ilha do Retiro ainda nesta semana, em Recife.

O Cruzeiro e Atlético-MG estavam interessados em contar com o lateral-esquerdo Bryan, ambos os clubes chegaram a abrir negociações com o empresário do jogador. Mas o Sport Recife entrou na briga e fechou com o jogador a pedido do técnico Oswaldo de Oliveira que deseja reforçar o elenco, para a sequência da temporada.

Atualmente, Bryan tem vínculo com o América Mineiro até o fim de agosto deste ano e estaria livre para assinar pré-contrato com qualquer clube. O novo lateral-esquerdo rubro-negro é aguardado em Recife para realizar exames médicos e assinar o novo vínculo já visando a Série A do Campeonato Brasileiro.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com