Mercado da bola 2016: Bayern refuta saída de Lewandowski para o Real

Valorizou R$ 90 milhões

O destino do polonês Robert Lewandowski ainda é especulado na imprensa europeia. Segundo informações do Lance, o Real Madrid aparece como um dos favoritos para tirar o atacante do Bayern de Munique e o agente do jogador, Cezary Kucharski, já teria iniciado conversas com o clube espanhol sobre o assunto.

LEIA MAIS

TÉCNICO DA ITÁLIA CRITICA MLS PARA EXPLICAR AUSÊNCIAS DE PIRLO E GIOVINCO NA EURO

O REENCONTRO ENTRE GUARDIOLA E MOURINHO SE DARÁ NA INGLATERRA

A saída de ‘Lewa’ para o exterior, no entanto, é descartada pela diretoria do Bayern. Karl-Heinz Rummenigge, dirigente do clube alemão, afirmou em entrevista à revista alemã Kicker que não pretende se desfazer do polonês.

“Uma coisa eu sei com toda a certeza: Lewandowski vai jogar pelo Bayern de Munique na próxima temporada. Ninguém deve pensar algo diferente sobre isso. A decisão é simples, nós não vamos ceder Robert para outro clube, não importa o quanto de dinheiro nos ofereçam. Nenhum valor vai tirá-lo daqui”, disse.

Segundo as especulações da imprensa europeia, o Real estaria oferecendo 25 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões) para ter Lewandowski na próxima temporada, com o jogador sendo o possível substituto de Karim Benzema, cotado para ir para o Manchester United.

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Bayern de Munique)