Mercado da Bola 2016: Bauza confia na permanência de Maicon e fala em ter três reforços

Mercado da Bola
Crédito de imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net

Depois de se classificar para as semifinais da Libertadores, o São Paulo está analisando o mercado da bola. A intenção da cúpula tricolor é de garantir a permanência de todos do elenco e também contratar mais três jogadores. Nesta sexta, o técnico Edgardo Bauza falou a respeito da situação de Maicon e sobre as contratações.

LEIA MAIS: CASAGRANDE CRITICA SÃO PAULO E CAUSA IRA DOS TORCEDORES NAS REDES SOCIAIS

Patón não revelou nomes, mas garantiu que a diretoria está em busca de dois a três jogadores. O argentino também se mostrou confiante no “caso Maicon”. “Não posso dizer. Talvez Neymar e Messi, mas está difícil (risos). Queremos somar mais dois ou três jogadores, para fortalecer nosso elenco. Vocês serão os primeiros a saber, mas por uma questão de privacidade não podemos dizer nada. Queremos solucionar o problema de Maicon, que fica até 30 de junho. Mandamos pessoas do clube a Portugal e estamos em via de solucionar esse caso”.

Perguntado sobre um possível enfraquecimento do Atlético Nacional-COL (adversário do São paulo na Libertadores), Bauza respondeu: “Perderão, mas incorporarão. Professor Rueda (técnico do Nacional) já tem seis ou sete no alvo. Os outros semifinalistas também se reforçarão neste período. Para nós, o primeiro passo é não perder ninguém. Depois veremos se incorporamos mais alguém além de Ytalo”.

Os dirigentes são-paulinos tem cerca de um mês para resolver a situação do zagueiro, já que o contrato dele se encerra em Junho. No próximo domingo, o São Paulo enfrenta o Palmeiras no Morumbi, às 16h. O Tricolor tentará acabar com a má fase em clássicos.