Mercado da bola 2016: Atlético-MG tem interesse em lateral do América-MG

Crédito da foto: Reprodução/TV Globo

O Atlético-MG terá um enorme problema no Campeonato Brasileiro. Convocado à seleção brasileira para a Copa América, o lateral-esquerdo Douglas Santos poderá perder até 17 jogos da competição, caso seja chamado também para a Olimpíada do Rio 2016. Pensando em uma peça de reposição no setor canhoto, o Galo pode fechar com Bryan, do vizinho América-MG.

VEJA MAIS
ATLÉTICO-MG: AGUIRRE PRIORIZA DECISÃO DO MINEIRO ANTES DE JOGO CONTRA SÃO PAULO
CONMEBOL CONFIRMA DATAS E HORÁRIOS DAS QUARTAS DE FINAL DA LIBERTADORES; CONFIRA
PRATTO EXALTA ENTREGA DOS JOGADORES DO ATLÉTICO-MG: “ASSIM DEVE SER UM TIME QUE QUER O TÍTULO”
OPINIÃO: O QUE AGUIRRE PRECISA FAZER PARA MELHORAR O ATLÉTICO-MG?

O interesse foi confirmado pelo presidente alvinegro Daniel Nepomuceno, durante a festa de lançamento do Brasileirão 2016, realizado em São Paulo, quinta-feira (5). O mandatário teria conversado com Alencar da Silveira Júnior, dirigente do conselho deliberativo do Coelho, para saber mais informações sobre o atleta, que também está na mira do arquirrival Cruzeiro.

Bryan tem 24 anos e foi um dos destaques do América no Campeonato Mineiro. Revelado no Independência, ele já atuou por empréstimo pelo Benfica (POR), Ponte Preta e Portuguesa. Seu futuro só será definido após a decisão do Estadual, domingo (8), justamente diante do Atlético-MG.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.