Mercado da bola 2016: Alvo do Palmeiras, Everton tem sua situação definida no Flamengo

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Atualmente na reserva no Flamengo, o meia-atacante Everton teve sua situação definida na equipe rubro-negra. Alvo de sondagem do Palmeiras que demonstrou interesse através do técnico Cuca, o jogador deverá ser utilizado pelo Muricy Ramalho durante a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro e no primeiro momento não deverá ser negociado pela equipe carioca, conforme revela o site “Lance!”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: SÃO PAULO PREPARA INVESTIDA PARA CONTRATAR NICO LÓPEZ

O jogador não disputa um jogo oficial desde o dia 23 de março deste ano, quando o Flamengo sofreu um revés para o Atlético-PR durante a semifinal da Primeira Liga. Após se recuperar de uma lesão na fibroses da coxa esquerda, o meia Everton perdeu espaço no time titular e agora tenta recuperar o espaço pedido no time titular.

Ainda de acordo com o site, o meia-atacante está nos planos da comissão técnica, mas caso receba uma oferta oficial o Flamengo admite negociar o jogador. Na visão do departamento de futebol, o meia Everton é visto como uma grande alternativa para ser negociado e utilizado como moeda de troca.

Vale lembrar que ano passado Everton quase se transferir para o futebol chinês, o jogador era um dos meia-atacantes pretendidos pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para reforçar o Tianjin Songjiang, na China, mas na ocasião as tratativas com o Flamengo não avançaram e o jogador seguiu no Rio de Janeiro.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com