Mercado da bola 2016: Alvo do Flamengo, Santa Cruz pode anunciar renovação de Grafite até 2017

Grafite santos
Foto: Divulgação/SCFC

Alvo do Vasco e Flamengo, o centroavante Grafite está cada vez mais próximo de definir sua situação no Santa Cruz. Atualmente o artilheiro da Série A do Campeonato Brasileiro pela equipe coral com seis gols marcados, a tendência que o atleta de 37 anos prorrogue sem vínculo com a equipe pernambucana até o dezembro do ano que vem e faça cada vez mais história pelo time de Recife.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: JOINVILLE DEFINE VENDA DO GOLEIRO AGENOR PARA O SPORT RECIFE

Em entrevista ao site “Super Esportes”, o presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, comentou sobre a renovação do centroavante Grafite e diz que está próximo de ser prorrogado pelo time coral. O mandatário tranquiliza a torcida do santinha e explica que a prorrogação do vínculo terá ajuda do departamento de marketing do clube que ajudará na manutenção do jogador até o fim do ano que vem.

“Está tudo acertado. Só falta a assinatura. Não foi feita ainda porque estamos estudando uma estratégia de marketing, que ficou a cargo da nossa diretora de negócios (Priscila Ulbrich)”, enfatizou.

Alírio Moraes explica como foi oferecido o projeto, para prorrogar o contrato do centroavante Grafite com o Santa Cruz. Na visão do mandatário da equipe coral, a identificação que o atleta tem com o clube é muito grande e facilita para que a renovação seja sacramentada nos próximos dias.

“Apresentamos um projeto bem fundamentado para Grafite. É um projeto que envolve sua família, o amor e a identificação que ela e o próprio jogador tem com o clube e a cidade. Tudo isso faz com que ele se sinta bem e desenvolva o seu futebol da melhor forma possível”, afirmou Alírio Moraes.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com