Mercado da bola 2016: Alex recebe oferta para trocar o Internacional pelo Vitória

Alex
Crédito da foto: Alexandre Lops/Inter

O Vitória quer reforçar o meio de campo, para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro e já tem seu primeiro alvo. Trata-se do meia-atacante Alex, do Internacional, que pode trocar o Beira-Rio pelo Barradão, e as negociações entre o Leão e o jogador estariam avançadas para que as conversas sejam sacramentadas nos próximos dias, conforme revela todos os detalhes à Rádio Metrópole.

LEIA MAIS:
INTERNACIONAL X JUVENTUDE: SAIBA COMO ASSISTIR A FINAL DO GAUCHÃO AO VIVO PELA TV

Ainda de acordo com a rádio, a negociação entre o Internacional e o Vitória pode ser sacramentada na próxima semana. Já que Alex está focado na decisão do Campeonato Gaúcho pelo Internacional e definirá seu futuro, após o término do estadual já visando o Brasileirão.

Alex, de 34 anos, chegaria ao Vitória para disputar posição com o experiente meia-atacante Leandro Domingues, durante a temporada. Já que Leandro teria recebido uma proposta para trocar o Leão do Barradão pelo Bahia, para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

No início do ano, Alex chegou a receber sondagens para jogar no São Paulo e Fluminense nesta temporada. Mas o interesse de ambos os clubes não realizaram propostas e com isso, o atleta seguiu no Internacional que está trazendo dois jogadores para está temporada, trata-se de Seijas e Juan Quintero.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com