Mercado da bola 2016: agente admite que Marlon pode ser negociado pelo Fluminense

Marlon
Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C - 6º Marlon

O Fluminense já admite vender um jogador na próxima janela de transferências no meio do ano, para manter o equilíbrio nas receitas do clube a diretoria já sabe qual jogador pode deixar o Tricolor das Laranjeiras no próximo ano. Um dos jogadores cotados para serem vendidos é o zagueiro Marlon que está no radar do futebol italiano e espanhol e recebe sondagens, da Roma, Juventus e Barcelona.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: FLUMINENSE ACERTA A CONTRATAÇÃO DE VOLANTE DO JOINVILLE

Em entrevista para o site “Globo Esporte.com”, o empresário Fred Moraes confirma que o zagueiro Marlon tem grandes possibilidades de deixar o Fluminense na próxima janela de transferência no meio do ano. O agente deixa claro que se reuniu com o departamento de futebol do Tricolor das Laranjeiras e revelou qual foi o teor da conversa om os dirigentes.

“Me reuni com o Fluminense sim. Nós entendemos que no meio do ano pode ser um momento interessante para vendê-lo. Conversamos sobre o possível interesse de alguns clubes, mas ainda não é o momento de revelar nomes”, disse o representante do jogador.

Além da Juventus e Roma, o último clube que pediu informações do zagueiro Marlon foi o Barcelona através do representante da equipe espanhola no Brasil, André Cury, que se reuniu com o presidente Peter Siemsen. A ideia é que o representante da equipe espanhola repasse os números para a diretoria espanhola preparar uma investida para tirar o atleta do Fluminense.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com