Massa cogita futuro na F-1 longe da Williams

Reprodução/Facebook Oficial Felipe Massa

O contrato de Felipe Massa com a Williams termina ao final da atual temporada do Mundial de Fórmula 1. O piloto brasleiro, em entrevista ao portal Uol Esporte, já admitiu que começa a vislumbrar um futuro longe da escuderia capitaneada por Frank Williams.

LEIA MAIS

JÁ ACONTECEU DE TUDO EM NURBURGRING, GRANIZO, GELO E LINK AO VIVO PARA A PROVA

FELIPE NASR LAMENTA ESTOURO DO MOTOR E LARGA EM ÚLTIMO

“A partir da corrida de Mônaco (neste final de semana), se começam a falar coisas sobre as equipes e os pilotos, que começam a trabalhar para ver como será o futuro. Eu já estou tentando começar a entender o que pode acontecer”, declarou.

Apesar de pensar em tentar prosseguir sua carreira longe de sua atual escuderia, Massa também considera renovar seu vínculo com a Williams, mas com a condição de que este acordo possa ter longevidade.

“A intenção é ver se a gente consegue ficar em uma boa posição por mais uns anos. Acho que nada é impossível. Quando seu contrato está se encerrando, você tem que tentar achar um caminho para continuar. Eu tenho a chance de continuar na Williams sim, mas também tenho a chance de negociar com as outras equipes. Temos que entender o que acontece a nossa volta no mercado”, explicou.

Curiosamente, os dois pilotos da Williams na temporada 2016 da Fórmula 1 tem contratos a se encerrar no final do ano (Felipe Massa e Valtteri Bottas). O futuro de ambos deve ser bem discutido durante as próximas corridas.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Felipe Massa)