Marinha americana libera jogador para jogar na NFL

Foto: Getty Images

O Secretário de Defesa americana, Ashton Carter anunciou nesta sexta-feira (27) a liberação para o jogador Keenan Reynolds jogar na NFL. O anúncio foi feito durante a cerimônia de formatura na Academia Naval americana que fica a pouco quilômetros do estádio do Baltimore Ravens, time que o escolheu na sexta rodada do Draft deste ano.

LEIA MAIS
TONY ROMO QUER JOGAR PELO MENOS MAIS QUATRO ANOS NO DALLAS COWBOYS

Reynolds que jogou defendeu Navy (Marinha) sendo quarterback durante quatro temporadas, mostrou estar muito feliz pela decisão: “Estou realmente animado para servir com orgulho meu país, tendo a capacidade cumprir o meu sonho de jogar para a melhor organização na NFL.” E também agradeceu a Marinha: “Eu gostaria de agradecer a Marinha por permitir-me para representá-los, aproveitando esta oportunidade única.”

Reynolds entrou para a história da NCAA por ser o jogador com mais touchdowns corridos (88) em sua carreira no College Football. E para aproveitar melhor as qualidade do jogador, o Baltimore Ravens provavelmente irá usar o jogador nos times especiais ou como wide receiver.

Foto: Getty Images

 



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.