Mané Garrincha receberá confronto entre Flamengo e Palmeiras

Fluminense x Palmeiras
Foto: Rafael Ribeiro/CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou através de seu site oficial que o Mané Garrincha, em Brasília (DF) sediará a partida entre Flamengo e Palmeiras, a ser realizada no próximo dia 5, partida esta válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS

CUCA IRONIZA DENÚNCIA DO STJD POR PONTO ELETRÔNICO: “TOMARA QUE EU PEGUE SEIS JOGOS”

SITE LISTA 10 MAIORES CAMPEÕES NACIONAIS. CONFIRA QUEM SÃO!

VIAGEM DE ADRIANO IMPERADOR AO RIO FOI AUTORIZADA, DIZ MIAMI UNITED

O documento que confirma a realização do jogo no estádio Nacional também foi postado na página da entidade. A escolha do Mané Garrincha veio por parte do Flamengo, que teve autorização tanto do Palmeiras como da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e da Federação de Futebol do Distrito Federaç (FFDF) para que acontecesse.

O estádio já havia sido decidido pelo clube carioca como uma das sedes que receberá jogos do Rubro-Negro enquanto o Maracanã estiver fechado por causa dos Jogos Olímpicos do Rio. Seria a primeira partida do clube realizada na Capital Federal.

Até o momento, Volta Redonda vem sendo a casa flamenguista no Brasileirão, recebendo já as partidas contra Sport e Chapecoense e também já marcada como o palco do próximo jogo do Flamengo, na quinta rodada, dia 2, contra o Vitória.

(Crédito da foto: Rafael Ribeiro/CBF)