Mãe de Jefferson revela querer ver o filho fora do Botafogo

Foto: Satiro Sodre/SSPress

O Botafogo não conseguiu superar o Vasco da Gama na Final do Campeonato Carioca, no Maracanã e, após ser derrotado no 1º jogo por 1 a 0, gol de Jorge Henrique, e empatar no duelo de volta por 1 a 1, gols de Leandrinho e Rafael Vaz, ficou com o vice-campeonato.

LEIA MAIS:
VÍDEO: VARDY FAZ GOL E PROVOCA GOLEIRO ADVERSÁRIO NA COMEMORAÇÃO
JUSTO! NENÊ É ELEITO O CRAQUE DO CAMPEONATO CARIOCA
BOTAFOGO CUMPRIU SEU OBJETIVO NO CAMPEONATO CARIOCA
MERCADO DA BOLA: HERÓI DO TÍTULO DO VASCO PODE DEIXAR O CLUBE
3 MÃES IMPORTANTES PARA A HISTÓRIA RECENTE DO PALMEIRAS

Na 1ª partida, Jefferson chegou a ser criticado por ter falhado no gol de Jorge Henrique. Ao errar o tempo de bola, o arqueiro saiu mal de sua meta e permitiu que o pequeno atacante do Vasco da Gama se antecipasse e colocasse a bola no fundo da rede. Apesar disso, a imensa maioria dos torcedores botafoguenses mostraram apoiar o goleiro.

Mesmo assim, o desejo da mãe de Jefferson, Dona Maria Sônia, de 59 anos, é que o filho atue fora do Brasil e, consequentemente, do Botafogo:

“Quem está na chuva é para se molhar. Pelo esforço que ele sempre fez e por seu talento, acho que chegou a hora de crescer, de buscar algo maior na carreira. O futebol brasileiro já não é mais o mesmo de antes. Lá fora, o Jefferson seria muito mais valorizado do que no Botafogo. Eu gostaria que ele pensasse com carinho na possibilidade de ir jogar por um clube da Europa”, disse em entrevista ao Jornal Extra.

Crédito da Foto: Satiro Sodre/SSPress