Luto! Jogador de time do RJ morre após passar mal em partida de futebol amador

Crédito da foto: Divulgação/Friburguense

O jogador Bernardo Ribeiro, do Friburguense, morreu neste sábado (7) durante partida de futebol amador na cidade de Recreio, localizada no interior de Minas Gerais. Ele defendia profissionalmente o Friburguense, equipe que disputou o último Campeonato Carioca e rebaixado à Segunda Divisão estadual.

VEJA MAIS
EURICO MIRANDA: “NÃO GOSTARIA DE MORRER ANTES DE VER O VASCO EM UMA SITUAÇÃO MAIS TRANQUILA”
CONHEÇA O GOLEIRO QUE BUSCA DESBANCAR MARTÍN SILVA E JEFFERSON COMO MELHOR DO CARIOCA 2016

O meia passou mal durante o intervalo do jogo e foi imediatamente levado a um hospital do município. Mas, de acordo com boletim divulgado pelo Hospital São Sebastião, Bernardo já chegou morto no PS. Ele tinha contrato com o clube de Nova Friburgo até o fim de maio e era a primeira vez que defendia o time de sua cidade-natal.

“O esporte de Nova Friburgo se despede de mais um talento, e a sociedade, de um grande ser humano. Bernardo Ribeiro, de apenas 26 anos, morreu na noite deste sábado, 7, durante uma partida de futebol amador em Recreio, Minas Gerais. Bernardo disputou o Campeonato Carioca deste ano pelo Friburguense, e participava do torneio durante as férias”, publicou o Friburguense.

Bernardo, chamado de Bê, foi revelado nas categorias de base do Flamengo na mesma época de jogadores como Renato Augusto e Erick Flores. Sua carreira, em maior parte do tempo, aconteceu fora do Brasil, atuando em países com pouca tradição no futebol como Albânia, Finlândia e Austrália.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.