Lutadora brasileira faz tattoo ousada após vitória

Foto: Reprodução / Instagram

A lutadora Gabi Garcia, atleta brasileira que compete no Rizin, fez uma tatuagem ousada entre os seios e decidiu compartilhar o resultado com seus seguidores no Instagram.

LEIA MAIS:
CONHEÇA A LUTADORA QUE PERDEU 60KG PELO MMA E VIROU UM “MULHERÃO”

A brasileira, que está no Hall da Fama da Federação Internacional de Brazilian Jiu-Jitsu aderiu a moda que vem fazendo a cabeça de diversas celebridades, tais quais as cantoras Rihanna e Ludmilla, e a atriz e modelo Aline Riscado.

A lutadora vem de sua segunda vitória na franquia organizada pelos criadores do Pride, e a última vez que esteve no cage foi no dia 16 de abril, quando venceu a russa Anna Malyukova.

A tatoo escolhida pela Gabi pertence ao estilo “Under Breast” (ou Under Boob Tattoo). Feitas abaixo ou entre os seios, elas podem ter os mais diversos tamanhos e estilos, variando entre os mais simples traços e as mais elaboradas artes. E aí, o desenho ficou bem na lutadora?

O traço fino, os detalhes, a perfeição que só ele tem. @sergio_tattooyou marcou na minha pele todas minhas conquistas e alegrias. Serginho consegue colocar em um desenho toda emoção e sentimento que você deseja. É uma honra poder levar na pele minhas conquistas, minha proteção e alegria com um trabalho tão bem feito. Obrigado @sergio_tattooyou por me deixar sempre feliz com minhas tatuagens, você coloca sentimentos na pele. Protegida para sempre! ? Felicidade que agora tambem vai ter @tattooyoubrasil nos EUA. @tattooyouusa ??? #behappy #teamgabigarcia #gabigarcia #artenapele #belive #protecao #mma #mmapro #wmma #jiujitsu #jiujitsugirls #ink #tatoo #tattooyou #tattobrasil #tintanapele #tatoo #tatoogirl #tattoyou #tattooyoubrasil #tintanapele #tattoobrasil

Uma foto publicada por Gabi Garcia (@gabigarciaoficial) em



Lucas Nunes é um jornalista carioca apaixonado por esportes. Apesar de trabalhar em outros ramos da comunicação atualmente, planeja trilhar carreira no jornalismo esportivo, já que ama, em suma, o futebol, o automobilismo e o MMA.