Luccas Claro está confirmado para a final do Paranaense, mas dois ainda são dúvidas no Coritiba

Foto: Coritiba/Divulgação)

O Coritiba segue se preparando para a final do Campeonato Paranaense contra o Atlético. Na tarde da última sexta-feira, o Coxa treinou no Couto Pereira e já dá uma pista de como irá para a decisão do campeonato.

Após sair de campo com dores no domingo passado e ter virado dúvida, o zagueiro Luccas Claro está confirmado para a partida. Ele treinou normalmente e deve ir a campo no Alto da Glória. Mas o técnico Gilson Kleina tem motivos para se preocupar. Isso porque tem dois desfalques praticamente confirmados: o meia Juan e o lateral direito Ceará. Os dois ainda são dúvidas para a partida. Ceará treinou normalmente, mas não está 100% e se sentir dores, estará fora da final. Já Juan terá a confirmação horas antes da partida, caso não tenha problemas. Caso não jogue, Thiago Lopes deverá ser o titular da equipe na meia. 

Curta a página Coritiba no Face clicando aqui!

O provável Coritiba terá Elisson no gol, Ceará, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos na defesa; Alan Santos, João Paulo e Thiago Lopes no meio campo e Vinícius, Kleber e Negueba formando o trio de ataque.

Coritiba e Atlético Paranaense se enfrentam no próximo domingo (amanhã) às 16h no Couto Pereira. A partida terá transmissão do canal fechado Premiere, e da RPC para o Paraná. O Coxa precisa reverter o 3 a 0 sofrido no jogo de ida para poder conquistar o estadual de 2016 contra o maior rival.

 

 

 

 

 

 



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com