Lucas Lima sai de campo chorando e torcedores do Palmeiras não perdoam

Palmeiras
Crédito da foto: Reprodução/TV Globo

O Santos foi campeão do Campeonato Paulista de 2016 depois de vencer o Osasco Audax, por 1 a 0, com gol de Ricardo Oliveira, mas o meia Lucas Lima, considerado maestro do Peixe, deixou o campo chorando ainda na primeira etapa, com muitas dores no tornozelo direito. Foi a senha para que os torcedores do Palmeiras, que vivem uma rixa com o astro santista desde a final da Copa do Brasil do ano passado, começarem a zoar o atleta no microblog Twitter.

LEIA MAIS:

PALMEIRAS PODE GANHAR REFORÇO JÁ PARA ESTREIA DO BRASILEIRÃO

SANTOS X AUDAX: ASSISTA AO GOL DA PARTIDA

CUCA FALA SOBRE BUSCA POR REFORÇOS NO PALMEIRAS: “TEMOS QUE SER PRECISOS”

PALMEIRAS GANHA DESFALQUE PARA ESTREIA NO BRASILEIRÃO

Após sofrer uma torção no tornozelo no primeiro jogo da final do Paulistão, Lucas Lima passou por tratamento intensivo durante toda a semana para jogar a decisão na Vila Belmiro. Porém, não conseguiu ficar muito tempo em campo e foi substituído por Paulinho ainda na primeira etapa. Na saída do gramado, o camisa 20 mostrou decepção e chorou bastante.

No mesmo momento, os palmeirenses começaram a brincar com o meia na internet.

Confira os principais tweets de palmeirenses para zoar Lucas Lima:

Após a partida, mesmo com o Santos terminando a competição como campeão e tendo despachado o Verdão, nos pênaltis, nas semifinais, os torcedores alviverdes voltaram a cutucar, mas dessa vez o alvo foi o time da Vila Belmiro em si.

Toda a rixa entre o jogador santista e a torcida do Palmeiras começou após a final da Copa do Brasil do ano passado, quando Lucas Lima atuou sob forte marcação do volante Matheus Sales e teve uma atuação apagada. O clima voltou a esquentar quando o time alviverde foi eliminado na Libertadores e o meio-campista do alvinegro praiano cutucou os rivais.

Por fim, após o clássico entre as equipes, pela semifinal do Paulistão deste ano, o jogador voltou a alfinetar o time do Palestra Itália e seus torcedores.

Lucas Lima deve passar por exames nesta segunda-feira para saber a gravidade da lesão, mas poderá ficar de fora da estreia do Peixe no Brasileirão, no próximo sábado (14), contra o Atlético-MG, fora de casa.