Lucas Lima no Bayern de Munique? Olheiros do clube alemão estiveram na Vila para ver o meia

(Foto: Reprodução/Flickr)

Após a conquista do bicampeonato Paulista o Santos deve perder jogadores importantes do elenco, como Ricardo Oliveira, Thiago Maia, Zeca e Lucas Lima. Este último, aliás, já manifestou diversas vezes o desejo de atuar no futebol europeu e se aparecer alguma oportunidade agora, dificilmente o Peixe conseguirá segurar o jogador.

LEIA TAMBÉM:
Ricardo Oliveira foi o “cara” do título do Santos no Paulistão 2016
Santos campeão: Torcida comemora e tira sarro dos rivais na web

Depois rumores de Porto e Barcelona, agora o Bayern de Munique seria um dos clubes interessados no futebol do camisa 20 do Santos. Segundo informações do jornal Folha de S.Paulo, o clube alemão teria enviado olheiros para acompanhar o desempenho de Lucas Lima na final do Campeonato Paulista.

Se os olheiros marcaram presença na Vila Belmiro, provavelmente, não gostaram do que viram. Lucas Lima atuou apenas 25 minutos, quando voltou a sentir a lesão no tornozelo. Antes disso vale lembrar que o Audax dominou toda a partida e nem mesmo o camisa 20 fez diferença nesse período.

O Santos detém apenas 10% dos direitos econômicos de Lucas Lima, enquanto o grupo de investimentos Doyen Sports detém 80% e o empresário Edson Khodor têm 10% cada.