Lucas analisa sua estreia pelo Cruzeiro

Washington Alves/Light Press

O lateral Lucas, ex-Palmeiras, analisou sua estreia pelo Cruzeiro na noite desta quinta-feira, o jogador estreou contra o Campinense, em partida da Copa do Brasil. A Raposa venceu por 3 a 2 e na próxima fase enfrentará o Londrina.

LEIA MAIS
5 JOGADORES QUE O SÃO PAULO PODE TROCAR POR DE ARRASCAETA
Cenas fortes: Arrascaeta leva trombada, bate a cabeça e fica desacordado

Depois de uma negociação de surpresa entre Palmeiras e Cruzeiro, o lateral Lucas finalmente estreou com a camisa de seu novo clube e se demonstrou satisfeito de início. “Eu sabia que ia ter um pouco de dificuldade, porque já fazia algum tempo que eu não vinha jogando. Mas acho que valeu pela classificação. Copa do Brasil é um campeonato bem difícil”, disse em entrevista após o jogo.

O lateral já mostrou seu cartão de visita e deu sua primeira assistência no Cruzeiro, logo aos 15 minutos, Lucas entrou na área pela ponta direita e cruzou na medida para Allano abrir o placar para a Raposa.

O jogador de 28 anos ficará na Raposa por empréstimo até o final deste ano, depois do término do empréstimo retornará ao Palmeiras

 



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.