Jogo do Leicester terá pizza e cerveja de graça

Reprodução/Facebook oficial Leicester City

Considerado o dia mais importante da história do Leicester City, este sábado terá ações especiais promovidas pelo clube e seus patrocinadores. Os torcedores que forem ao jogo contra o Everton ganharão pizzas e cerveja de graça. A partida acontece às 13h30 (horário de Brasília).

LEIA MAIS:
Campeão inglês, Leicester lança uniforme para próxima temporada; veja fotos
Artilheiro do Leicester, Vardy chegava bêbado nos treinos; saiba mais
Sucesso faz Leicester suspender personalização de camisas

De acordo com o novo campeão inglês, serão distribuídas 30 mil pizzas aos portadores de ingressos da partida no King Power Stadium.

A ação foi baseada em uma promessa feita pelo técnico Claudio Ranieri no início da temporada. O italiano havia se comprometido a levar seus jogadores a uma pizzaria caso o time não levasse gols no jogo contra o Crystal Palace. Após a vitória de 1 a 0, a sua palavra foi cumprida.

Os torcedores que forem ao estádio amanhã ganharão um voucher que poderá ser trocado por uma pizza em um dos quatro restaurantes da rede de fast food que patrocina as Raposas. O prazo para a retirada dos brindes é até 23 de maio.

“Sábado será, sem dúvidas, o dia mais importante na história do Leicester City, pois o capitão Wes Morgan levantará o troféu do Campeonato Inglês pela primeira vez. Graças à Pizza Hut, o Exército Azul poderá aproveitar mais um pouco a festa tendo a perspectiva de ganhar uma pizza campeã”, disse a nota publicada no site oficial do clube.

A outra ação programada para sábado é a distribuição gratuita de cervejas em quatro pontos localizados em volta do King Power Stadium. A cortesia é um presente da marca de cervejas que patrocina o campeão inglês. No entanto, quem preferir, poderá receber uma garrafa d´água no lugar da bebida alcoólica.

“Garrafas de cerveja Singha ou de água (uma por ingresso) serão distribuídas antes do jogo contra o Everton, ao redor do estádio”, informou o comunicado do clube.

Além da festa do título e das ações de patrocinadores, o sábado no King Power Stadium terá uma apresentação do tenor Andrea Bocelli. O italiano havia prometido a Ranieri que cantaria em Leicester caso a equipe conquistasse o Inglês.

O Leicester garantiu o título da liga de forma antecipada na última rodada, após o empate do vice-líder Tottenham com o Chelsea por 2 a 2 em Stamford Bridge. As raposas têm 77 pontos, sete a mais que os londrinos.