Leicester 3 x 1 Everton: veja os gols da vitória do campeão inglês

Jamie Vardy - Leicester x Everton
Crédito da foto: Reprodução/ Twitter oficial da Premier League

Já campeão inglês pela primeira vez na história, o Leicester pôde jogar diante de diante de sua torcida e celebrar o feito na própria casa neste sábado (7). Contra o Everton, que faz campanha mediana na atual temporada, os Foxes conquistaram o placar de 3 a 1 e chegaram aos incríveis 80 pontos na competição.

LEIA MAIS:
VARDY ISOLA SEGUNDO PÊNALTI APÓS MARCAR PRIMEIRO E PROVOCAR GOLEIRO; ASSISTA
10 ATACANTES QUE PODERIAM REFORÇAR O LEICESTER EM EVENTUAL SAÍDA DE VARDY
LEICESTER PRESENTEIA ELENCO COM CARRO DE LUXO E VIAGEM POR TÍTULO INGLÊS
CHANCE DE ELVIS SER ENCONTRADO VIVO ERA MAIOR DO QUE TÍTULO DO LEICESTER; ENTENDA

E a festa dentro de campo começou cedo. Aos cinco minutos, King recebeu de Mahrez e cruzou à meia altura para Vardy. O artilheiro apareceu entre a defesa dos Toffees e, com um leve desvio, marcou o seu 23º tento na competição. Veja o lance:

Aos 32, Mahrez fazia boa jogada pela esquerda, passando por dois marcadores, quando foi desarmado. A bola, no entanto, sobrou nos pés de King, que, de primeira, bateu firme para ampliar a vantagem dos Foxes. Assista:

Na segunda etapa, o time da casa continuava empolgado com o apoio da torcida. Aos 19 minutos, Vardy penetrava na área quando foi derrubado por Pennington. O próprio camisa 9 foi para a cobrança e encheu o pé no canto direito de Robles, fazendo o 24º gol na atual Premier League e o 50º com a camisa das Raposas. Veja o gol:

A dois minutos do fim do tempo regulamentar, Mirallas, que havia entrado no decorrer da partida, fez bela jogada pela esquerda, aplicando uma “caneta” em Kanté, limpando outro adversário e colocando na saída de Schmeichel. Veja o lance:

Na última rodada, o Leicester vai a Londres encarar o Chelsea, campeão inglês da última temporada. A partida simbolizará a passagem da faixa parao time de Claudio Ranieri.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com