Leandro Donizete lamenta alto número de desfalques no Atlético-MG: “Difícil”

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

O Atlético-MG perdeu para o Grêmio por 3 a 0 na Arena Independência, na quinta-feira (26), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Algo que chateou a torcida alvinegra e, principalmente, o elenco do Galo, que lamentou o resultado ruim. Muito por conta dos nove desfalques que a equipe teve, o que “quebrou as pernas” do técnico Marcelo Oliveira. Por exemplo, o volante Leandro Donizete classificou a situação como “difícil”.

VEJA MAIS
ATLÉTICO-MG: MARCELO OLIVEIRA EVITA COLOCAR CULPA NOS DESFALQUES EM MÁ FASE
ATLÉTICO-MG TEM MAIS UMA BAIXA PARA O JOGO CONTRA O VITÓRIA
APÓS TÉRMINO DA 3ª RODADA, VEJA COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO BRASILEIRÃO

“Difícil, né. Falta Pratto na frente, Léo atrás. Peças importantes. Não que os que entraram não tenham qualidade, mas os volantes estão tendo que armar. A equipe deles tem qualidade, foram três vezes e fizeram três gols. Depois tocaram a bola. Nós batalhamos no segundo tempo, mas não deu”, explicou o meio-campista atleticano.

Agora, o grupo se concentra para o próximo desafio no Brasileirão, neste domingo (29), às 16h, diante do Vitória, em Salvador, no Estádio Barradão. O time já desembarcou na Bahia e o técnico Marcelo Oliveira finaliza a preparação para o confronto com os rubros-negros.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.