Kieza desabafa após vitória: ‘Quem vier aqui vai ter que suar sangue’

Reprodução: Instagram oficial do EC Vitória

Após gol na vitória sobre o Corinthians nesta tarde de domingo, o atacante desabafa e manda recado aos adversários. Kieza rebate críticas sofridas pelo clube após goleada sofrida pelo Santa Cruz na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

 

LEIA MAIS: NO BARRADÃO, VITÓRIA SE IMPÕE E BATE CORINTHIANS DE VIRADA

 

“Quem vier aqui vai ter que suar sangue”, disse o atacante em entrevista.

“A gente lutou muito, brigou muito. A gente tem que levar as falhas, os erros. Mas eu costumo dizer que quando acerta, acerta todo mundo, quando erra, erra todo mundo. Foi um grande jogo contra uma grande equipe. Hoje a gente tem que comemorar porque foi merecedor da vitória. A gente perdeu o primeiro jogo de quatro, falaram que a nossa equipe não presta, que ia lutar para não cair. Começaram a duvidar. Vocês tem que ter mais de respeito. Mostramos que somos homens, guerreiros e aqui tem uma família”, finalizou.

Em um primeiro tempo movimentado, com 21 finalizações – 10 do clube baiano, o Vitória chegou ao empate quatro minutos após o gol do Corinthians, com Leandro Domingues, aos 29 da primeira etapa.

Os paulistas continuaram melhor e desempataram aos 38, após entrada na área de Fagner.

O Corinthians procurou manter a vantagem no segundo tempo, mas deu espaços para o Vitória atacar. O empate não demorou a surgir, aos 11, com Marinho, e a virada veio com Kieza aos 19 minutos da etapa final.

O próximo compromisso do Vitória é na próxima quarta-feira, às 21:00, frente ao América-MG no Independência.

 

 

 

 

 



Estudante de jornalismo. Apaixonado por esportes e pela vida.