Jorginho revela como está a busca de reforços no Vasco para Série B

Jorginho
Crédito da foto: Divulgação/Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Após o título do Campeonato Carioca, o técnico Jorginho concedeu coletiva de imprensa e comentou sobre a chegada de reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Durante a coletiva, o treinador detalha como está a busca de reforços para qualificar o elenco vascaíno para está temporada e deixa os nomes dos jogadores para situação interna.

LEIA MAIS:
TORCIDA DO VASCO FAZ MOSAICO NO MARACANÃ PARA A FINAL DO CAMPEONATO CARIOCA

“Já estamos tendo conversas internas sobre possibilidades de algumas contratações. Sabemos das nossas metas para este ano e, para realizar isso, precisamos de contratações pontuais. Não vamos ficar falando de nome aqui, vamos tratar internamente”, disse na coletiva de imprensa.

Outra situação que foi comentada pelo treinador é os jogadores que estão com o vínculo perto do fim e podem prorrogar o vínculo. Jorginho pede para o departamento de futebol fazer todo o esforço para que atletas como Riascos, Diguinho, Diogo Silva e Rafael Vaz sigam no Gigante da Colina.

“O mais importante é manter aqueles que estão com os contratos perto do fim. São jogadores importantíssimos e que queremos muito contar para o restante da temporada. Sabemos que cada contrato tem sua particularidade, mas peço todo esforço para que eles continuem”, completou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com