Jorginho fala sobre proposta do Cruzeiro e afirma: “Estou feliz de ter ficado”

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Vasco

O Vasco conquistou o título de campeão carioca de maneira invicta. Neste domingo (08), o Gigante da Colina empatou por 1 a 1 com o Botafogo, gols de Leandrinho e Rafael Vaz, garantindo, assim, a conquista do 24º troféu na história da competição. O feito também marcou a 1ª conquista de Jorginho como treinador de futebol.

LEIA MAIS:
VÍDEO: VARDY FAZ GOL E PROVOCA GOLEIRO ADVERSÁRIO NA COMEMORAÇÃO
JUSTO! NENÊ É ELEITO O CRAQUE DO CAMPEONATO CARIOCA
BOTAFOGO CUMPRIU SEU OBJETIVO NO CAMPEONATO CARIOCA
MERCADO DA BOLA: HERÓI DO TÍTULO DO VASCO PODE DEIXAR O CLUBE
3 MÃES IMPORTANTES PARA A HISTÓRIA RECENTE DO PALMEIRAS

Em entrevista coletiva após o duelo, o treinador vascaíno falou sobre a proposta que teve para deixar o clube e ir para o Cruzeiro. Feliz pelo feito recente, Jorginho também garantiu não ter se arrependido de permanecer no Vasco da Gama:

“Eu tenho o maior respeito pelo Cruzeiro, uma das maiores instituições do futebol brasileiro. Mas a questão é que eu lá, eu teria que recomeçar um novo trabalho e aqui é algo que já deu muito certo. Não é que eu tenha me negado a ir e sim uma decisão de ficar, pois os jogadores entenderam a minha metodologia. Todo o respeito ao Cruzeiro. Mas estou feliz de ter tomado a decisão de ficar, de permanecer no Rio de Janeiro, na minha casa, e principalmente de ficar no Vasco da Gama”, disse o treinador.

Crédito da Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Vasco