Jorginho dá resposta incrível sobre convocação de Nenê para seleção

Nene
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O treinador Jorginho comemorou mais uma vitória do Vasco da Gama e o fato de o clube ter chegado ao 31º jogo invicto. Líder do Campeonato Brasileiro Série B, o Gigante da Colina venceu as 4 partidas que disputou e tem o melhor ataque e a melhor defesa na competição.

LEIA MAIS:
JOSÉ MOURINHO NO MANCHESTER UNITED É A PROVA DE QUE O AMOR ACABOU NO FUTEBOL
VÍDEO: VASCO CONVOCA TORCIDA PARA LOTAR SÃO JANUÁRIO #VEMPROCALDEIRÃO
JOGADOR DA NBA ACERTA ADVERSÁRIO NAS PARTES BAIXAS E BRINCA: “ELE QUER TER FILHOS”
VÍDEO: JORDI QUASE MARCOU GOL QUE PELÉ NÃO FEZ
NEILTON REVELA O SACRIFÍCIO QUE FEZ PARA DAR A VITÓRIA AO BOTAFOGO
TORCIDA DO VASCO APROVA PARTIDA DE JORDI: “GRANDE ATUAÇÃO”

A partida contra o Bahia, entretanto, foi uma das mais difíceis disputadas pelo Cruzmaltino nesta série invicta e, por mais que o time não tenha ficado em nenhum momento atrás no placar, passou por períodos de tensão, mas graças a Nenê, o melhor meia do futebol brasileiro, venceu.

Com um golaço de fora da área e um pintura em cobrança de falta, o camisa 10 da Colina foi decisivo mais uma vez. Em entrevista coletiva, Jorginho foi questionado se convocaria o jogador para a seleção brasileira e deu uma resposta incrível:

“Hoje, com certeza o Nenê é um dos melhores meias clássicos do futebol brasileiro. Creio que o que conta contra ele é nós estarmos disputando uma Segunda Divisão. É pouco provável que um treinador de Seleção convoque um jogador que joga a Série B. Sei que o Dunga tem as convicções dele. Mas teve uma lista de 40, e o Nenê não fez parte. Lamento. Quero dizer para o Nenê que ele está convocado pela minha seleção. Eu disse a ele que ficaria muito feliz se ele fosse convocado, mas muito triste também porque eles nos deixaria”, disse o treinador do Vasco.

Crédito da foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br