Jogador do Boavista é suspeito de participar de estupro coletivo

Lucas Perdomo
Reprodução/YouTube

O jogador do Boavista, Lucas Perdomo, de 20 anos, é um dos suspeitos de participar de estupro coletivo de jovem de 16 anos, no Rio de Janeiro. Lucas Perdomo Duarte Santos, que é chamado de Luquinhas pelos colegas de time, está foragido desde a noite desta quinta-feira (26).

LEIA MAIS: 

SAIU A TABELA DA SÉRIE D 2016! CONFIRA OS GRUPOS E AS PARTIDAS!

A Polícia Civil pediu a prisão de quatro suspeitos de envolvimento no crime. Entre eles está o jogador Lucas Perdomo, ficante da jovem de 16 anos, que foi violentada por 33 homens.

De acordo com o portal globoesporte.com, a adolescente foi estuprada no último sábado (21) em uma comunidade na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A jovem disse em depoimento à Polícia, que lembra apenas de ter ido até a casa de um ficante (Lucas) no sábado e só acordar no outro dia, já em outra casa da mesma comunidade. A moça afirma ainda que se relaciona com ele há três anos.

Luquinhas foi descoberto pelo holandês Seedorf nas categorias de base do Botafogo e foi parar no time do Boavista, da região de Saquarema-RJ. Fez sua estreia como profissional em abril de 2014, pela Copa do Brasil. Lucas é meia e tem como característica o chute forte de perna esquerda.

O meia foi afastado pelo Boavista no Campeonato Carioca desse ano por conta de faltas e atrasos constantes. O time afirma, também ao portal globoesporte.com, que a imagem do atleta parecia de ser uma pessoa tranquila, mas, caso fique provado que Lucas tenha participação no crime, irá rescindir contrato com o jogador.