Internacional já tem data para lançar os novos uniformes para o Brasileirão

Internacional
Reproducao / Site oficial do Internacional

O Internacional já tem data para estrear sua nova camisa para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, que pode acontecer diante da Chapecoense primeiro duelo no certame nacional. A tendência que o anúncio aconteça a partir do início desta semana, em um evento que será realizado no estádio Beira-Rio, conforme revela todos os detalhes o jornalista João Batista Filho.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: SÃO PAULO PREPARA INVESTIDA PARA CONTRATAR NICO LÓPEZ

Durante o evento, o Internacional prepara o lançamento das camisas principal que é a vermelha e a branca. Sem detalhar como será o novo formato das camisas de jogo do clube para a temporada 2016 e 2017. Ainda de acordo com o jornalista, os detalhes da nova camisa colorada estão mantidos em sigilos e a tendência que seja mostrado durante a festa que será realizado com a patrocinadora e a diretoria colorada.

Por outro lado, a Nike também tenta a aprovação dos modelos do próximo ano com o Internacional para deixar preparado com o departamento de marketing da equipe colorada em 2016. A tendência que os uniformes sejam baseados na nova linha que a fornecedora elabora para as equipes europeias.

Enquanto o Internacional prepara festa para o lançamento de novos uniformes, o clube também se mexe na contratação de reforços para o Brasileirão. Além de fechar com o volante Anselmo do Joinville, o goleiro Danilo Fernandes do Sport Recife e Brenner do Juventude, o clube também está prestes a anunciar o centroavante Ariel Nahuelpan, do Pachuca, por empréstimo até 2017 e salário de R$ 300 mil por mês.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com