Inter x Juventude: acompanhe o placar AO VIVO da final do Gauchão

Inter x Juventude
Ricardo Duarte / Internacional

Inter x Juventude: Hora do tira-teima entre Inter e Juventude. Depois do título dos caxienses em 1998 em pleno Beira-Rio, e da resposta colorada nos 8×1 de 2008, as duas equipes vão para o terceiro “round” nesse domingo. Com a vantagem de ter vencido fora de casa o jogo de ida por 1×0, o time de Argel Fucks pode até empatar em casa para sair com o título.

LEIA MAIS:

Clemer manda recado para a torcida colorada após título no Sergipe

ENQUETE – Roger Machado deve continuar como técnico do Grêmio?

A novidade no Inter pode ser o retorno do lateral-direito William, que foi liberado para atuar na final. Ele estava suspenso por seis jogos após o lance envolvendo o equatoriano Miller Bolaños no Gre-Nal do dia 6 de março. No entanto, Argel não confirmou oficialmente o seu retorno. No lugar do atacante Vitinho, expulso no jogo de ida, a escolha deve ser por Aylon.

Pelo lado caxiense, o técnico Antonio Carlos Zago terá todo o seu grupo à disposição para a final – Inter x Juventude. A novidade será a volta do lateral-direito Helder, que estava suspenso e esteve ausente no jogo de ida em Caxias do Sul. O Ju tentará o segundo título gaúcho da sua história.

Acompanhe a partida entre Inter x Juventude, ao vivo em tempo real, aqui no Torcedores.com.

Escalações – Inter x Juventude

INTERNACIONAL: Alisson; William (Paulo Cezar), Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Andrigo e Anderson; Sasha e Aylon – Técnico: Argel Fucks.

JUVENTUDE: Elias; Hélder, Klaus, Heverton e Pará; Wanderson, Itaqui, Bruno Ribeiro e Hugo; Dieguinho e Roberson – Técnico: Antônio Carlos Zago.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.