Ingolstadt 1 x 2 Bayern de Munique: veja os gols que deram o título aos bávaros

Ingolstadt x Bayern de Munique
Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial do Bayern de Munique

O Bayern de Munique é tetracampeão alemão. Neste sábado (7), os bávaros visitaram o Ingolstadt e, com a vitória por 2 a 1, confirmaram o título com uma rodada de antecedência.

LEIA MAIS:
CHELSEA LEVA GOLAÇO PARA CONCORRER AO PUSKÁS NO INGLÊS; ASSISTA
DOUGLAS COSTA PERDE GOL INCRÍVEL NO JOGO DO TÍTULO DO BAYERN; ASSISTA!
10 ATACANTES QUE PODERIAM REFORÇAR O LEICESTER EM EVENTUAL SAÍDA DE VARDY

Aos 12 minutos, Douglas Costa acionou Ribéry, que caminhou com espaço e só foi parado com pênalti cometido pelo zagueiro. Lewandowski foi para a cobrança e só deslocou o goleiro adversário para abrir o placar para o Bayern.

E o artilheiro da Bundesliga não parava por aí. Aos 31, Xabi Alonso deu um belo passo ao camisa 9, que, com categoria, tocou no contrapé do goleiro e ampliou a vantagem dos bávaros.

O Ingolstadt ainda diminuiria com gol também de pênalti no final da primeira etapa. Aos 41 minutos, Hartmann bateu firme no canto direito de Neuer para diminuir a vantagem, mas o placar ficaria por aí.

Assista aos gols:

Com o reultado, o Bayern chegou aos 85 pontos e ainda foi ajudado pelo Frankfurt, que derrotou o vice-líder Borussia Dortmund, que permanece com 77 pontos. Na última rodada, Guardiola faz seu último jogo como treinador do clube alemão na competição em partida contra o já rebaixado Hannover 96.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com