Inglaterra 2×1 Austrália: assista aos gols da partida

Crédito da foto: Reprodução/Twitter England.

Em amistoso preparatório para a Eurocopa, a Inglaterra venceu a Austrália por 2 a 1, no Stadium of Light, na Terra da Rainha. O English Team abriu dois gols de vantagem no marcador, mas o zagueiro inglês Eric Dier marcou um golaço contra que colocou os australianos no jogo. Apesar da pressão, o time inglês segurou o resultado e levou a vitória.

Leia mais:
PARA MATAR AS SAUDADES! VEJA 20 GOLS INCRÍVEIS DE IBRAHIMOVIC NO PARIS SAINT-GERMAIN
SAN SIRO OU GIUSEPPE MEAZZA? DESCUBRA POR QUE MILAN E INTER UTILIZAM O MESMO ESTÁDIO
PARA MATAR AS SAUDADES! VEJA 20 GOLS INCRÍVEIS DE IBRAHIMOVIC NO PARIS SAINT-GERMAIN

PRIMEIRO TEMPO

O English Team começou o jogo de forma avassaladora. Logo no primeiro lance, aos dois minutos, Sterling subiu em velocidade pela esquerda, cruzou na pequena área e Rashford de primeira soltou a bomba para o fundo das redes.

Após o gol, a Austrália apertou a marcação no setor de meio de campo e acabou com as jogadas do time inglês. Sterling era o jogador mais perigoso em campo com jogadas individuais pelo lado esquerdo, mas a falta de outro companheiro definidor não dava sequência as suas jogadas.

SEGUNDO TEMPO TEM GOL BIZARRO CONTRA

Roy Hodgson mexeu na equipe no início do segundo tempo e acionou Rooney. O atacante do Manchester United entrou em campo, mudou o jogo, deixou a equipe inglesa mais ofensiva e foi recompensando aos nove minutos com um golaço.

O English Team dominou a partida e começou a fazer uma série de alterações para testar a melhor formação para a Euro. No entanto, aos 29 minutos, Degenek cruzou da meia direita na área, Eric Dier – que acabara de entrar – mergulhou para contar o lance e marcou um golaço contra.

O lance bizarro trouxe os australianos pra cima. Ange Postecoglou colocou a equipe com quatro atacante e levou perigo em jogadas aéreas. No entanto, não conseguiu vencer a defesa inglesa.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.