Hudson pede atenção com a arbitragem e garante novo recorde de público

sao paulo
Crédito da foto: Reprodução/TV

Nesta segunda, o volante Hudson concedeu entrevista coletiva no CT do São Paulo. O jogador destacou a importância da torcida do São Paulo para o duelo desta quarta, diante do Atlético-MG pela Libertadores. Além disso, o capitão do Tricolor pediu atenção com a arbitragem, que será do colombiano Gilmar Roldán.

LEIA MAIS: MERCADO DA BOLA 2016: VEJA OS JOGADORES INDICADOS POR BAUZA PARA O BRASILEIRÃO

“É importante saber a postura do árbitro. Há um jeito de se comunicar durante a partida para não sermos penalizados por reclamação. A essa altura da competição, ser expulso ou pendurar um jogador por reclamação é inadmissível. É uma responsabilidade muito grande ser capitão, mas o São Paulo tem vários líderes: Denis, Maicon, Ganso, Michel Bastos. A faixa é um símbolo que carrego com muita felicidade” alertou Hudson.

O volante fez questão de convocar a torcida e afirmou que o São Paulo vai quebrar novamente o recorde de público. No último fim de semana, o jogo entre Fortaleza e Uniclinic levou 55.124 pessoas ao Castelão. A partida superou os 53.241 são-paulinos que acompanharam os 4 a 0 do São Paulo sobre o Toluca.

“Fiquei sabendo que bateram nosso recorde, mas a torcida do São Paulo não vai deixar barato e vai bater novamente na quarta-feira. O recorde vai ser nosso, valeu?”, garantiu o capitão.

São Paulo e Atlético-MG fazem o primeiro jogo das quartas-de-final da Libertadores, às 21h45 no Morumbi. O Tricolor sabe que precisa vencer em casa para conseguir a classificação e por isso promete uma postura agressiva do começo ao fim.