Por Champions, Guardiola já pede reforços ao City, diz jornal

Pep Guardiola
Foto: Divulgação/Site Oficial do Bayern de Munique

Pep Guardiola assumirá o desafio de comandar o Manchester City em sua primeira empreitada na Premier League. E, sonhando especialmente com a conquista da Liga dos Campeões da Uefa, o espanhol estaria exigindo que a diretoria da equipe não economize na hora de reforçar o time

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA 2016: CLUBE BRASILEIRO ACOMPANHA A SITUAÇÃO DE ALEXANDRE PATO

OPINIÃO: COMPARAR MOURINHO COM PEP É INJUSTO COM OS DOIS

MELHORES FINAIS DA LIGA DOS CAMPEÕES

Segundo o Globoesporte,com, o jornal inglês ‘Daily Mirror’ publicou que Guardiola quer o City investindo cerca de 200 milhões de libras na busca por reforços. Além disto, há a previsão de que o novo treinador da equipe de Manchester faça uma ‘lista de dispensa’ no elenco, com apenas Sergio Agüero, Fernandinho e Kevin de Bruyne sendo declarados ‘indispensáveis’ pelo espanhol.

O pedido do treinador de montar uma equipe que possa ser bem sucedida na Liga dos Campeões da Uefa já lança a diretoria do Manchester City em busca de jogadores. O primeiro deles pode ser o alemão Ilkay Gündogan, do Borussia Dortmund, que pode ser anunciado em julho, na abertura da janela europeia de transferências.

Outros dois nomes citados como de interesse de Guardiola para reforçar o time azul de Manchester são os de Aymeric Laporte, do Athletic Bilbao e de Leroy Sané, do Schalke 04.

(Crédito da foto: Foto: Divulgação/Site Oficial do Bayern de Munique)