Grêmio x Coritiba: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

Crédito da foto: Reprodução/Facebook do Grêmio

Neste domingo (29), Grêmio x Coritiba se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h30, na Arena, lutando para engrenar na competição. Apesar da grande vitória contra o Atlético-MG, no meio de semana, a equipe gaúcha ainda sofre com a desconfiança da torcida e uma vitória, hoje, afasta de vez as dúvidas e coloca o time entre os favoritos a conquista da competição. O Coritiba busca um placar favorável para se aproximar do grupo da Libertadores.

Leia mais:
PARA MATAR AS SAUDADES! VEJA 20 GOLS INCRÍVEIS DE IBRAHIMOVIC NO PARIS SAINT-GERMAIN
SAN SIRO OU GIUSEPPE MEAZZA? DESCUBRA POR QUE MILAN E INTER UTILIZAM O MESMO ESTÁDIO
PARA MATAR AS SAUDADES! VEJA 20 GOLS INCRÍVEIS DE IBRAHIMOVIC NO PARIS SAINT-GERMAIN

A partida terá transmissão ao vivo do SporTV, com narração exclusiva de Jader Rocha e comentários de Batista.

Repleto de desfalques para escalar a equipe gaúcha, Roger convocou 14 garotos da base gremista para compor o elenco que a jogo. Se nenhuma lesão atrapalhar de último momento, o Grêmio entrará em campo com Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Bressan e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Everton; Luan.

O Coxa Branca sabe que a partida na Arena do Grêmio é extremamente perigosa e um empate é visto com vitória pela técnico Gilson Kleina. Para a partida, o time paranaense aposta no bom entrosamento do lateral Juan e atacante Kléber. A dupla é responsável por 54% dos gols da equipe na temporada. O técnico do Coxa deve mandar a equipe a campo com Wilson; Ceará, Rafael Marques, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Juan e César González; Leandro (Negueba) e Kleber.

Ficha da partida:
Local: Arena do Grêmio
Data e horário: domingo (29/05), às 18h30 (de Brasília)
Transmissão: SporTV (com Jader Rocha e Batista)
Arbitragem: Sandro Meira Ricci (Fifa-SC), auxiliado por Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.