Grêmio x Coritiba: acompanhe o placar AO VIVO

Grêmio x Coritiba placar AO VIVO
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

   

Grêmio x Coritiba: logo mais a quarta rodada do Brasileirão coloca frente a frente às 18h30 o Tricolor Gaúcho, que venceu o Atlético-MG na última rodada, fora de casa pelo placar final de 3 a 0. Do outro lado está o Coxa que apenas empatou com o São Paulo em casa na última quarta-feira (25/5).

LEIA MAIS:
CLUBES QUE MAIS GANHARAM SÓCIOS-TORCEDORES EM 2016; VEJA TOP 5
GRÊMIO X CORITIBA: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO
GRÊMIO X CORITIBA: SAIBA COMO ASSISTIR O JOGO AO VIVO NA TV

Confira a provável escalação de Grêmio x Coritiba:

:: Grêmio
Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Bressan e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Everton, Douglas e Giuliano; Luan.

:: Coritiba
Wilson; Ceará, Rafael Marques, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Juan e César González; Vinícius (Leandro ou Negueba) e Kleber Gladiador.

Se considerarmos as estatísticas do Brasileirão disputado desde 1971, o Grêmio leva vantagem no histórico do confronto diante do Coritiba. Até aqui foram disputadas 45 partidas contra o time paranaense na competição, com 21 vitórias, dez empates e 14 derrotas. O Tricolor Gaúcho marcou 60 gols e sofreu 48. Além disso a maior goleada pelo lado gremista foi um simpático 5 a 0 em 1984. Em 1999 foi dado o troco em outro simpático 4 a 0.

Após o fim da terceira rodada do Brasileirão, o Grêmio segue na vice-liderança com sete pontos conquistados até aqui. Já o Coritiba está na oitava colocação com quatro pontos conquistados.

Na próxima quarta-feira (1/6) às 21h (horário de Brasília) o Coritiba recebe a Chapecoense em casa em jogo válido pela quinta rodada da competição. Já o Grêmio, viaja até São Paulo para enfrentar o Palmeiras na quinta-feira (2/6), às 21h, (horário de Brasília), no Pacaembu.

LEIA TAMBÉM:
HÁ UMA NOVA GERAÇÃO DE TÉCNICOS NO BRASIL: VEJA QUEM ESTÁ NESSA LISTA
VEJA OS 20 CLUBES MAIS POPULARES NAS REDES SOCIAIS DO BRASIL
15 CLUBES QUE MAIS FATURAM COM PATROCÍNIO MASTER NO BRASIL



Caique Cobra é um jovem recém-formado em jornalismo pela FIAM FAAM que almeja atuar em uma grande empresa voltada ao mundo esportivo. Ele não esconde sua paixão em produzir conteúdo, principalmente, em seu blog pessoal. Seus textos são embasados por dentro de: análises, críticas e opiniões com um olhar meramente desmistificado.