Grafite revela o que falta para renovar contrato com o Santa Cruz

Grafite
Crédito da foto: Divulgação/ Facebook Oficial Santa Cruz Futebol Clube

Neste domingo, o centroavante Grafite concedeu entrevista para o jornalista Jorge Nicola em sua coluna no Diário de S.Paulo e comentou sobre a sua renovação de contrato com o Santa Cruz que está em andamento. O camisa 9 da equipe coral revela o que falta para prorrogar o vínculo com o time pernambucano e explica que falta algumas pendências para definir a renovação.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: ALVO DO FLAMENGO, SANTA CRUZ PODE ANUNCIAR RENOVAÇÃO DE GRAFITE ATÉ 2017

“Não renovei, ainda. Existem algumas pendências, que devem ser resolvidas semana que vem”, diz o camisa 9 do Santa Cruz.

Ao ser questionado, quais eram as pendências que faltam ser definidas junto ao Santa Cruz, o camisa 9 explica quais são os detalhes que precisam ser sacramentadas. Grafite também deixa claro que a tendência que prorrogue seu vínculo com a equipe coral até dezembro do ano que vem.

“Luvas prometidas no ano passado que não foram pagas. Sei da situação do clube e não quero explorar ninguém, por isso, tenho paciência. Precisamos acertar antes de assinar o contrato até dezembro de 2017”, concluiu.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com