Goleada do Lemense marca sábado do Paulista da Segunda Divisão

Reprodução/Facebook Oficial da FPF

O sábado (28) da sétima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão foi marcado pela realização de seis partidas na parte da tarde. O resultado mais chamativo da rodada foi a vitória de 5 a 1 fora de casa do Lemense sobre o Desportivo Brasil, partida válida pelo Grupo 03.

LEIA MAIS

SEGUNDO IMPRENSA, IBRAHIMOVIC DEIXARÁ SELEÇÃO SUECA APÓS EURO-2016

Com a vitória, o Lemense fica na vice-liderança da chave, com 13 pontos ganhos, ao lado do Osasco FC. Com 11, o Desportivo Brasil é o quarto colocado da tabela de classificação.O líder é o CA Diadema, que joga contra o Palmeirinha no domingo (29).

No Grupo 02, o Bandeirante venceu de virada a equipe do Tanabi pelo placar de 2 a 1, gols de Pedrinho e Dilo para a equipe de Birigui e Itamar para o Tanabi. A vitória mantém o Índio na liderança provisória da chave, com 13 pontos. O Bandeirante, com dez, agora é terceiro.

O Grupo 04 teve todas as suas partidas realizadas neste sábado. No duelo de líderes, a Portuguesa Santista bateu por 3 a 1 o Guarulhos e assumiu o primeiro posto da classificação da chave com 17 pontos, deixando os guarulhenses em segundo, com 15.

A terceira posição é do Mauaense, que ficou no empate sem gols com o União Mogi e soma agora 14 pontos, contra quatro da equipe de Mogi das Cruzes, lanterna do grupo. O EC São Bernardo fecha a zona de classificação em quarto, com 12 após vencer por 2 a 0 o Atlético Mogi, gols de Emerson e Washington.

O Atlético é sexto colocado, com seis pontos e foi ultrapassado pelo Manthiqueira, que foi a nove e assumiu o quinto lugar ao vencer também como visitante a equipe do Jabaquara por 3 a 1, resultado que mantém o time de Santos com quatro pontos ganhos.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da FPF)