Goiás x Brasil de Pelotas: acompanhe o placar AO VIVO

Goiás
Crédito da foto: Reprodução/ Facebook/Goiás EC

Goiás x Brasil de Pelotas: Pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2016, Goiás e Brasil de Pelotas se enfrentam nesta sexta-feira, 27, no estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara. O duelo começa a partir das 20h30 e poderá ser acompanhado neste post do Torcedores.com em TEMPO REAL.

LEIA MAIS:

Bressan volta a aparecer no Grêmio e fala sobre falha na Libertadores

As 10 desculpas mais comuns entre os treinadores de futebol

Do lado goiano, a missão é se recuperar na tabela. Em apenas 11° lugar, o Esmeraldino precisa se recuperar na competição para não ficar distante do G4. A única vitória da equipe de Enderson Moreira até o momento foi na primeira rodada, quando fez 1×0 no Tupi fora de casa.

“Os caras precisam entender do que precisamos. Cada espaço do campo precisa ser disputado com vontade. Estamos conversando muito, mas ainda precisamos da atitude dos jogadores”, frisou o treinador do Goiás à Rádio 730, de Goiânia.

Pelo lado do Brasil de Pelotas, o desafio é manter o bom retrospecto nesse início de competição. De volta à Série B depois de 16 anos, o Xavante vem fazendo bonito nessa arrancada inicial, com duas vitórias e apenas uma derrota. O time está em 5° lugar com 6 pontos e um bom resultado nesta noite poderá recolocá-lo na zona de acesso.

Ficha técnica – Goiás x Brasil de Pelotas

GOIÁS: Renan; Sueliton, Anderson Salles, Deivid e Jefferson; Wendel, David, Patrick e Rossi; Cassiano e Cléo
Técnico: Enderson Moreira

BRASIL DE PELOTAS: Eduardo Martini; Wender, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, Washington, Felipe Garcia e Diogo Oliveira; Ramon e Marcos Paraná
Técnico: Rogério Zimmermann



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.