Genus-RO x Ponte Preta: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Crédito da foto: Divulgação/Caldense

Genus-RO x Ponte Preta se enfrentam na noite desta quinta-feira, às 21h30, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

O duelo terá a transmissão AO VIVO do Fox Sports 2.

A Ponte Preta terá a estreia do técnico Eduardo Baptista, que substituiu Alexandre Gallo, demitido na metade de abril. A Macaca estreou na competição com uma vitória sobre a Caldense (2 a 1), em Poços de Caldas, e um empate em 1 a 1, em Campinas.

Se o time vencer o adversário em Rondônia por dois ou mais gols de diferença elimina a partida de volta prevista para a próxima quinta-feira, no Moisés Lucarelli.

Eduardo Baptista tem uma dúvida. Ele não sabe se inicia a partida com o jovem Matheus Jesus, 19 anos, ou com o veterano Cristian, 36 anos. Novo reforço, o atacante Roger, ex-Red Bull Brasil, não está 100% fisicamente e será opção apenas no banco de reservas. O zagueiro Kadu, emprestado pelo Grêmio, fará a sua estreia. Assim, Fábio Ferreira fica somente à disposição para o decorrer da partida.

Pela primeira vez em sua história, o Genus chegou à segunda fase da Copa do Brasil após eliminar o ASA-AL com vitória por 2 a 0, em Porto Velho, e derrota por 2 a 1, em Arapiraca.

O técnico Claudemir Pontin contará com Tiago Rocha, Tcharlles e Juninho, recuperados de lesões.

FICHA TÉCNICA: GENUS-RO X PONTE PRETA

Data: 5 de maio de 2015

Horário: 21h30

Local: Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho-RO

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)

Assistentes: Márcio Cristino Silva (AC) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)

Genus-RO: Tiago Rocha; Juninho, Júlio César, Guarate e Edson Junior; Vitão, Fernandinho, Jean e Alex;  Rob e Dodô. Técnico: Claudio Pontin.

Ponte Preta: João Carlos; Jeferson, Douglas Grolli, Kadu e Reinaldo; Elton, Matheus Jesus (Cristian) e Ravanelli; Felipe Azevedo, Rhayner e Wellington Paulista. Técnico: Eduardo Baptista.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)