Galvão critica briga da Libertadores ao elogiar festa da Champions: “Conmebol, aprenda”

Galvão Bueno
Foto: Reprodução/ TV Globo

Real Madrid x Atlético de Madrid se enfrentaram na tarde deste sábado, em Milão, pela finalíssima da Liga dos Campeões da Europa. Logo no início da partida, Galvão Bueno, narrador da Rede Globo, enalteceu a festa da decisão da competição europeia e aproveitou para criticar a briga entre Atlético Nacional x Rosario Central, pelas quartas de final da Libertadores.

“Conmebol, pelo amor de Deus, aprendam como se faz”, disse o locutor.

Minutos antes de a bola rolar no estádio San Siro, o cantora norte-americana Alicia Keys fez uma rápida apresentação com os seus hits. O tenor italiano Andrea Bocelli cantou o célebre hino da Champions.

Há 10 dias, Atlético Nacional e Rosario se enfrentaram em Medellín-COL pela partida decisiva das quartas de final da Libertadores. Após o time da casa marcar o gol da classificação no último minuto da partida, teve início uma batalha campal entre as duas agremiações.

Veja a repercussão no Twitter:



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)