FPF divulga a seleção do Paulistão 2016 com surpresas; confira a lista

Reprodução/ Facebook Oficial- Santos Futebol Clube

A Federação Paulista de Futebol divulgou na manhã desta Segunda-Feira(9), a seleção do Campeonato Paulista 2016. A lista foi realizada com dezenas de jornalistas de todo o Estado de São Paulo. O Santos emplacou 6 jogadores e o vice-campeão Osasco Audax colocou dois jogadores. A surpresa é que nenhum jogador do Palmeiras e do São Paulo aparece na relação.

LEIA MAIS:

SANTOS CAMPEÃO: TORCIDA COMEMORA E TIRA SARRO DOS RIVAIS NO TWITTER; CONFIRA!

VOCÊ VIU? JOGADORES DO SANTOS ‘INVADEM’ PREMIAÇÃO E APLAUDEM OSASCO AUDAX

O Tricolor e o Verdão tiveram uma campanha irregular na competição, principalmente na primeira fase. O São Paulo foi eliminado pelo Audax nas oitavas e o Palmeiras foi eliminado pelo Santos, na semi-final.

SELEÇÃO DO PAULISTÃO 2016

Vanderlei (Santos); Fagner (Corinthians), Felipe (Corinthians), Gustavo Henrique (Santos) e Zeca (Santos); Thiago Maia (Santos), Camacho (Audax), Tchê Tchê (Audax) e Lucas Lima (Santos); Gabriel (Santos) e Roger (Red Bull Brasil). O técnico mais votado foi Fernando Diniz, do Audax.

 

Seleção Paulistão 2016
Seleção Paulistão 2016


Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.