Fortaleza x Uniclinic: saiba como assistir AO VIVO na TV

Fortaleza x Uniclinic
Foto: Divulgação/FEC

Fortaleza x Uniclinic: Só uma grande surpresa será capaz de tirar do Fortaleza o bicampeonato cearense em 2016. Neste domingo, o Leão recebe o Uniclinic no Castelão após ter feito 4×1 no jogo de ida, o que concedeu uma enorme vantagem para o jogo da volta. Os mandantes podem perder por até três gols de diferença que mesmo assim serão campeões.

LEIA MAIS:

ENQUETE – Roger Machado deve continuar como técnico do Grêmio?

Corinthians cai e internautas relembram declaração polêmica de Elias

O jogo que valerá o título do Campeonato Cearense de 2016 entre Fortaleza x Uniclinic se inicia a partir das 16h, no estádio Castelão, e terá transmissão ao vivo da Rede Globo para todo o estado do Ceará. A tendência é de casa cheia para o jogão decisivo do cearense.

Pelo lado do Fortaleza, o clima não poderia ser melhor para o confronto. O time está invicto há cinco jogos e vem de uma vitória por 2×1 sobre o Flamengo, na última quarta-feira, pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Para seguir no torneio, o Leão terá de sustentar a vantagem no Rio de Janeiro. Contra o Uniclinic, o técnico Marquinhos Santos contará com o retorno do goleiro titular Ricardo Berna, que estava suspenso no primeiro duelo.

Já Maurílio Silva, técnico do Uniclinic, foi realista e admitiu que ficou muito difícil para a sua equipe alcançar o título nesse domingo. No entanto, fez questão de pregar a necessidade de lutar até o final pelo resultado. “Sabemos que será bem difícil, mas temos que tentar fazer uma grande partida”, avaliou o técnico.

A partida entre Fortaleza x Uniclinic, que define o Cearense de 2016, terá transmissão da TV Globo – CE.

ESCALAÇÕES – Fortaleza x Uniclinc

FORTALEZA: Ricardo Berna; Pio, Lima, Edimar e Wilian Simões; Juliano; Dudu Cearense, Jean Mota e Everton; Juninho e Anselmo. Técnico: Marquinhos Santos.

UNICLINIC: Alex; Douglas, André Lima, Marcelão e Victor; Guidio e Leanderson; Diogo e Preto; Jeorge e Jefferson. Técnico: Maurílio Silva.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.