Flamengo treina sob comando de Zé Ricardo pensando na Ponte

Zé Ricardo: Foto Divulgação/ Site oficial

 No treinamento desta sexta-feira (27) no CT George Helal, Rio de Janeiro, Zé Ricardo, técnico interino do Flamengo, teve seu primeiro dia de trabalho à frente do futebol profissional do clube. O treinador foi promovido da base depois da saída de Muricy Ramalho,( pediu afastamento por problemas de saúde), e agora busca uma nova formação para enfrentar a Ponte Preta em Campinas-SP, no domingo às 11h, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 Leia mais:

 Mané Garricha receberá confronto entre Flamengo e Palmeiras
 Mercado da bola 2016: Donatti está próximo de acerto com o Flamengo

 

 

O treinador conversou com todo o grupo antes do treino pela manhã e pediu empenho para o time voltar vencer já no domingo. para esse jogo, o rubro-negro deve contar com a volta de César Martins como titular, depois da lesão de Juan e a saída de Wallace para o Grêmio.

O futebol é sim uma caixinha de surpresa. No domingo passado, Martins estava fora dos planos do Flamengo e liberado para treinar sozinho. Na quarta, viu seus familiares serem agredidos por “torcedores” do clube e na quinta feira foi reintegrado ao grupo já com status de titular para enfrentar a Macaca domingo. É amigos… isso é o futebol, inexplicável!

O time treina na manhã deste sábado(28) no Rio de Janeiro e depois viaja para Campinas de tarde para enfrentar a Ponte Preta. O jogo será disputado às 11h do próximo domingo (29), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Escolhido para dar entrevistas, Rodinei falou sobre enfrentar a Macaca pela primeira vez, seu ex-clube. “Fico muito feliz. Desde que saí de lá espero por esse momento. É um clube pelo qual eu tenho um carinho muito grande, mas agora estou focado no Flamengo, disse.

O lateral falou do apoio do elenco aos zagueiros Léo Duarte e Rafael Dumas e não citou César Martins. Os dois zagueiros são jovens.”Os jogadores mais experientes, como Juan e Emerson, dão todo o apoio aos garotos.O elenco todo está dando o suporte necessário”, afirmou.

Já sobre Zé Ricardo, declarou em nome do grupo. “Conversamos com ele para dar todo o apoio”, finalizou.

 



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!