Flamengo divulga nota oficial sobre o caso César Martins

Flamengo divulga nota oficial
Divulgação/Facebook oficial César Martins

O Clube de Regatas do Flamengo divulgou nota oficial em seu site acerca do caso de tentativa de agressão sofrida pelo atleta César Martins. O jogador postou relato em rede social, alegando que teve o vidro do carro quebrado por torcedores enquanto saía de supermercado com a família, no Rio de Janeiro. O clube reprova a atitude dos flamenguistas e trata o ato como “covardia”. Confira a nota:

LEIA MAIS: 

É OFICIAL: FLAMENGO ANUNCIA SAÍDA DE MURICY RAMALHO E FALA SOBRE ABEL BRAGA

ZÉ RICARDO ASSUME FLAMENGO CONTRA A PONTE PRETA

O Clube de Regatas do Flamengo repudia a tentativa de agressão ao zagueiro César Martins, sua esposa e ao filho de dois anos. O ato de covardia aconteceu quando o zagueiro estava saindo de um supermercado próximo à Arena Carioca 2, local do jogo de basquete entre Flamengo x Bauru”. A nota ainda diz: “Este tipo de atitude, de uma minoria covarde, não condiz com a natureza democrática rubro-negra. O Flamengo espera que as autoridades identifiquem e punam os responsáveis. Rubro-negros ou não”.

César relatou o ocorrido em sua conta no Facebook, descrevendo que estava na companhia da esposa e do filho. “Hoje, um grupo de marginais, pois não podem ser chamados de torcedores, cercaram meu carro onde estavam minha família e eu, na saída de um supermercado. Além de xingamentos, tacaram latas de cerveja e tive o vidro do meu carro quebrado. Minha esposa e meu filho ficaram bastante assustados. Graças a Deus, apesar do susto, nós estamos bem”, alegou o atleta.

O jogador ainda falou sobre a relação contratual com o Flamengo e agradeceu o apoio de torcedores que o fizeram: “Tenho contrato em vigor com o Flamengo e jamais disse que não jogarei mais pelo clube. Estou à disposição como sempre estive para defender as cores do Flamengo. Aceito as cobranças que são feitas dentro de campo e de forma saudável. Mas infelizmente ainda existem pessoas desse tipo, que usam o futebol para cometer crimes. Obrigado pelas mensagens de apoio!”, concluiu.

FLAMENGO EM CAMPO

O Flamengo não vive bom momento no Campeonato Brasileiro. Ocupando a 11ª colocação, o time vem de empate em casa por 2 a 2 contra a Chapecoense. No feriado de quinta-feira (26), um dia após a partida, torcedores foram até a Gávea protestar por causa dos maus resultados.

O rubro-negro não conta mais com o técnico Muricy Ramalho, que deixou o cargo com problemas de saúde. Zé Ricardo é o técnico interino que comandará a equipe contra a Ponte Preta neste domingo, às 11h, no Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, pela quarta rodada do Brasileirão.