Conheça a empresa de isqueiros que pode ser o próximo patrocinador do Flamengo

Divulgação

Ainda que a fase dentro de campo não esteja nada boa, o Flamengo está bem próximo de acertar com mais um patrocinador para sua camisa. De acordo com reportagem do GloboEsporte.com, o clube vem em estágio avançado para acertar com a marca de isqueiros Clipper, fabricada pela empresa espanhola Flamagas, que seria o primeiro parceiro rubro-negro visando o Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM:
Precisa de título? Flamengo marca presença na seleção do Carioca 2016

Flamengo avança em negociações e tem semana decisiva para a contratação de zagueiros
OFICIAL: Conheça a nova camisa do Flamengo para o Brasileirão 2016

Caso a negociação seja concretizada, o logo da Clipper ocupará a barra da camisa rubro-negra. O contrato em princípio terá duração de menos de dois meses, porém um vínculo maior já está em pauta entre ambas as partes. Os valores ainda não são conhecidos.

A Flamagas voltou a investir fortemente no mercado brasileiro no segundo semestre de 2015. Vale citar que na Espanha, há isqueiros da Clipper de Barcelona e Real Madrid licenciados. Os acendedores Clipper são febre na Europa, onde foi criado o termo Clipper-Mania.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.