Final da Champions League: veja a escalação do Atlético de Madrid

Crédito da foto: Twitter Oficial do Atlético de Madrid

Hoje (28/05) teremos a grande final da Champions League, entre Real Madrid e Atlético de Madrid, em Milão. E o técnico argentino Diego Simeone já definiu a equipe que vai entrar em campo em busca do primeiro titulo dos Colchoneros na principal competição européia.

LEIA MAIS:
PAPO TÁTICO: REAL OU ATLÉTICO? QUEM VAI FICAR COM O TÍTULO DA LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA?
VÍDEO: CRISTIANO RONALDO ABRE SEU CLOSET E MOSTRA A CHUTEIRA QUE JOGARÁ A DECISÃO

Dois anos depois da grande final de 2014 entre as duas equipes, que resultou na décima conquista do Real Madrid, ambas as equipes se reencontram em uma final de Champions League. E o Atlético de Madrid terá a terceira chance de sua história de conquistar a maior competição de clubes da Europa. Para ir em busca do titulo inédito, Simeone já definiu os onze atletas que vão a campo na tarde de hoje:

Oblak; Juanfran, Godín, Savić, Filipe Luís, Koke, Fernández, Gabi, Saúl Ñíguez, Griezmann e Fernando Torres.

O adversário do Atlético de Madrid, o Real Madrid, também já está escalado pelo técnico Zinedine Zidane: Keylor; Carvajal, Pepe, Ramos, Marcelo; Kroos, Casemiro, Modric, Bale; Cristiano e Benzema. Enquanto o Real Madrid é o maior campeão da competição, com dez conquistas, o Atlético de Madrid tenta sua primeira conquista, após dois vices, em 1974 e 2014.