Ferroviária-SP x Flamengo: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Divulgação/Site oficial Ferroviária

A Ferroviária receberá o Flamengo em casa para a disputa do jogo de ida da semifinal do Brasileirão Feminino Caixa 2016. O jogo entre Ferroviária-SP x Flamengo será nesta quinta-feira (05), a partir das 19h, no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara-SP. A TV Brasil e o SporTV 2 transmitem a partida.

LEIA MAIS: 

CBF DEFINE AS DATAS DAS SEMIFINAIS DO BRASILEIRÃO FEMININO

            O time da Ferroviária chega à semifinal graças ao segundo lugar conquistado pela equipe no Grupo 5 da fase anterior. Elas ficaram com os mesmos seis pontos da equipe paranaense do Foz Cataratas, mas garantiu classificação graças ao maior número de vitórias (duas contra uma do Cataratas). O Rio Preto-SP foi o primeiro colocado da chave e o São Francisco-BA o último.

Já o Flamengo foi soberano no Grupo 6 do Brasileirão. Líder isolado com 13 pontos, deixou pra trás o São José-SP, que se classificou na segunda colocação, e os times de Corinthians e Iranduba-AM, que acabaram eliminados.

O vencedor do confronto entre Ferroviária-SP x Flamengo irá enfrentar na final do campeonato São José ou Rio Preto, que fazem a outra semifinal. As decisões são disputadas em sistema de ida e volta.

 

Brasileirão Feminino Caixa / Grupo 6 / 5ª rodada

CORINTHIANS X FLAMENGO

Quarta-feira, 19h – Horário de Brasília

Tabela de árbitros divulgada pela CBF

Arbitragem: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral – SP (CBF – 2)

Assistente 1: Fabio Rogério Baesteiro – SP – (CBF – 1)

Árbitro assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa – SP – (CBF-1)

Quarto Árbitro: Marcio Henrique de Gois – SP (CBF – 2)

Assessor: Gilberto Corrale – SP (ASS)

Transmissão: TV Brasil e SporTV2