F1 2016: confira a classificação do Mundial de Construtores após o GP de Mônaco

Crédito da foto: Reprodução / TV Globo

A Red Bull tinha tudo para conseguir pontuar bem no GP de Mônaco de F1. Com Riccardo na pole e Verstappen em boa fase, os rubrotaurinos acabaram no prejuízo. O jovem piloto parou no muro e o sorridente canguru, apesar do 2º posto, sabe que teve sua vitória estragada pela própria equipe.

LEIA MAIS
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO MUNDIAL DE PILOTOS APÓS O GP DE MÔNACO
HAMILTON VENCE GP DE MÔNACO DA F1 APÓS ERRO DA RED BULL

Force India e McLaren foram duas equipes que mais agradeceram o GP de Mônaco. Ambas subiram bem no mundial, com a Force India saindo de 7º para 5º, enquanto a McLaren ultrapassou a Haas e começa a incomodar a Toro Rosso. A equipe americana, por outro lado, percebe seu bom início de temporada definhar. Entre as que pontuaram, só perde para a Renault, o que não é grande coisa considerando o trabalho executado até aqui.

Com tudo isso, a Mercedes continua a disparar no campeonato e a Ferrari mantém um distância pequena da Red Bull. Precisará melhorar muito nas próximas corridas se quiser manter a 2ª colocação.

Confira no Torcedores.com a classificação do Mundial de Construtores, após o GP de Mônaco:

 

Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar

 



Mídias Sociais da AS Roma Brasil, MBA em Gestão Estratégica de Negócios, blogueiro desde 2007 e radialista amador. Escreve sobre futebol italiano, automobilismo e o que aparecer, mas gosta mesmo é de contar boas histórias