Ex-técnico do Cruzeiro, Deivid estará no Resenha ESPN

Crédito da foto: Washington Alves/Lightpress

O ex-treinador do Cruzeiro, Deivid, é presença garantida do Resenha ESPN deste domingo (08/05), o técnico foi demitido da Raposa após eliminação do clube no campeonato Mineiro. Apesar dos bons números no Cruzeiro, o ex-atacante não aguentou a pressão da torcida e dos dirigentes.

LEIA MAIS
Neymar exibe “presente” de aniversário de Daniel Alves
10 jogadores que atuam no futebol alemão que poderiam reforçar o seu time

Deivid foi um artilheiro nato, com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro como Santos, Flamengo, Cruzeiro e Corinthians. O ex-jogador teve sua primeira oportunidade como treinador no Cruzeiro, no seu ex-clube, mas não durou muito tempo ao comando da Raposa, foram apenas quatro meses e no fim de abril deste ano acabou demitido.

Na noite deste domingo, o ex-treinador da Raposa estará no programa Resenha da ESPN Brasil, às 22h, com certeza dará explicações e falará sobre a demissão e o quão é difícil a carreira de treinador no futebol brasileiro. Além de Deivid, o programa apresentado por Rodrigo Rodrigues terá a presença de Raí, Djalminha, Fábio Luciano e Juan Pablo Sorín.

Pelo Cruzeiro, Deivid disputou 18 jogos, somou 11 vitórias, 5 empates e apenas 2 derrotas, foi demitido com 70% de aproveitamento.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.