Especial Palmeiras: Roger Guedes a nova esperança do Verdão

Roger Guedes
Crédito da foto: Cesar Greco / Fotoarena

Recém contratado, Roger Guedes tem apenas 19 anos e disputou apenas dois jogos oficiais com a camisa do Palmeiras, mas tem tudo para cair nas graças da torcida. O jogador mostrou bastante personalidade e barrou nomes como Rafael Marques, Barrios e Erik e formou trio de ataque nas duas oportunidades com Gabriel Jesus e Alecsandro.

LEIA MAIS
Segundo PVC, Barrios não deve sair do Palmeiras. Saiba os motivos
Robinho enaltece força do Cruzeiro e agradece torcida do Palmeiras

Roger Guedes foi a nona contratação do Palmeiras no ano, foi um dos últimos jogadores a chegarem e logo de cara agradou Cuca e foi inscrito na fase final do Campeonato Paulista, disputou os dois jogos em que o Verdão teve nessa fase, contra São Bernardo, aonde o atacante deu uma assistência para gol e contra o Santos,  partida em que o alviverde foi eliminado nos pênaltis.

Nessas duas partidas, além da personalidade Roger Guedes demonstrou ser um jogador voluntarioso, habilidoso, com boa velocidade e que aposta no um contra um.

Se o Palmeiras pode perder Gabriel Jesus para as Olimpíadas, o camisa 23 pode ser a nova esperança do Verdão, com características ousadas, o atacante tem tudo para cair nas graças dos Palmeirenses, o jogador é tratado como um joia e pode surpreender positivamente em seu primeiro ano no alviverde.

Tanto é que o atacante assinou contrato com o Palmeiras por 5 temporadas, o Verdão adquiriu 25% dos direitos do jogador e caso tenha interesse ainda pode comprar mais 25% no final do ano.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.