No Dia das Mães, conheça atletas que também brilham como mamães

jaqueline
Crédito da foto: Reprodução/TV

Ser mãe e, ao mesmo tempo, atleta não é tarefa simples. Por isso, o Torcedores.com relembra neste domingo (8) nomes que, além de grandes esportistas, também são mães e merecem ser homenageadas neste dia especial.

LEIA MAIS:
Hortência faz revelação sobre a Vila Olímpica 

A grande jogadora de basquete Hortência já contou em entrevista sobre como era difícil conciliar o esporte e a maternidade. Hortência desabafou em entrevista ao Fantástico em outubro do ano passado:

Um dos seus momentos mais difíceis de sua vida enquanto atleta, foi depois de ser mãe, “O mais difícil para mim foi disputar uma olimpíada, logo depois de ter tido um filho. Tive o João Vitor e cinco meses depois estava disputando a final de uma Olimpíada. Foi muito difícil para mim, foi muito dolorido, doeu muito para eu entrar em forma, mas, eu gostei. Eu gosto de sentir dor. O atleta tem que sentir dor, eu sinto essa dor até hoje e eu gosto de sentir essa dor hoje,porque me faz lembrar do que eu fui.”, conta ela.

Logo abaixo você poderá conferir um  bate papo exclusivo com Luana de Almeida, jogadora do Corinthians Steamrollers, equipe de futebol americano do Timão. Além de homemangens a Kira Gracie, Tandara e  Jaqueline.

ESPECIAL: MÃE E ATLETA KYRA GRACIE BRILHOU NO JIU-JITSU

ESPECIAL: MÃE E ATLETA TANDARA BRILHA NO VÔLEI

ESPECIAL MÃE E ATLETA – AS SUPERAÇÕES DE JAQUELINE

ESPECIAL: MÃE E ATLETA, LUANA DE ALMEIDA BRILHA NO CORINTHIANS STEAMROLLERS

Crédito da foto: Reprodução/ TV



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."